segunda-feira, novembro 22, 2004

Em Busca do Ouro

Eu nasci pelo cu.
Já nasci fudido. Cagado e cuspido.
Mandei se fuder meu vizinho por causa da porra da obra que ele tá fazendo a 4 meses. Quatro meses!!! Sabe lá o que é isso? Furos no tímpano.

Pessoas nascem de parto normal. Pessoas nascem de cesariana. Eu não. Eu nasci cagado.

Manchete: "Quebrou a janela do quarto arremessando uma cadeira giratória." Não. Comprida demais.

Pistão. Comprei um pistão pra tocar de madrugada. Minha guerra pessoal.
Depois veio a picareta. Arrebentei o teto da casa daquele sujeito ordinário meu vizinho.
Proibem as pessoas de comprar armas. As armas somos nós. Dê-me um clips e te dou 50 motivos para proibir o livre comércio desta desgraça nas lojas.

Saio destruindo tudo. Quer saber? Vou cavar um buraco. Do rombo no chão da sala - teto da sala, na visão do vizinho - os operários da obra podem assistir meu espetáculo. É minha propriedade, destruo ela do jeito que eu quiser.

Por baixo das paredes existem canos. Nestes canos passam águas. Arrebente a parede com a picareta até achar os canos e fure-os. Veja o que acontece. Espirrarão muitas águas. Uma hemorragia.

O interfone não pára de tocar. Do grande vão do prédio vem os gritos.
A picareta é o maior intrumento na luta do homem por sua dignidade.
Minha intenção é explorar esta caverna até achar ouro ou petróleo...
Eu sou um desbravador... Um artesão de cus...
...E quem tiver na frente que se foda.


Nenhum comentário: