sexta-feira, novembro 12, 2004

Máquina de Sexo Satânico

Acionada faz um ronco. O ronco cresce. É alto e preenche o quarto.
Comprei. Podem criticar. Podem dizer vcs seus pulhas que eu sou uma pessoa carente.
Do meu dinheiro cuido eu. Décimo-terceiro está aí pra isso.
Acionada, a louca me puxa e me agarra pelas costas.
Desgraçada.
A desgraçada é minha desgraça. Me puxa. Vejo essa cena mil vezes. Ela grava em um formato novo de video seus movimentos macabros e injeta as imagens em velocidade animal dentro do meu cerebelo. Tu te reteza quando ela entra em ti. A figura é ilustrada no manual. Page 6-1. É tudo imagem... Por enqunato. Depois ela acaba contigo.
A máquina. A verdade é que ela foi proibida. A tecnologia foi longe demais desta vez.
Atômica. Ela arrasa. Ela mata. Penetra. Gozas com ela. Gozas nela. Te puxa. Ela repete a cena quando sente que aquilo te excita. É filhadaputa. Repete e repete e daí faz outra coisa. A onda dela é a seguinte: te cercar de sexo aderente sangue-suga. Ela te chupa.
São seis braços que te puxam. E se parecem duros tentáculos metálicos, não são. São macios e quentes. Seis braços como os de Shiva. Então é por isso, descubro, este é o modelo Shivademon 600. Uma vagina para cada extremidade do seu corpo. Pênis em outros cantos. É para matar gregos e troianos.

(outra hora, continuo, chega... encheu...)

Nenhum comentário: