quarta-feira, novembro 03, 2004

A Receita do Sucesso do Dr. Inverso

Para não me tomarem por bobo, fui babaca.
Para não causar confusão criei uma quizumba.
Para não ser mal, fui escroto.
Pra não machucar, machuquei.
Para não dar merda, caguei.
Fiz tudo errado para fazer o certo.
Me enrolei e desenrolei e não satisfeito piorei a coisa. Fiz, desfiz, refiz. Morri pra nascer e matei pra deixar viver. Uma confusão dos diabos. Um nó górdio. Nunca se viu igual. Faça uma tese.
Em cima do laço. Na prorrogação do segundo tempo. Chutando a bola no improviso planejado. Inaugurei o instinto racional e a confusão construtiva. Fui parar onde eu queria fazendo o que não queria. Magoei quem eu não queria. Recorri a auto-ajuda só pra seguir tudo ao contrário. Pensei pacas, usando a desrazão.

O mais foda é que deu certo.

Calma. Depois te conto essa história.